CRISTO É A VERDADE

Translate this Page

Rating: 3.0/5 (2923 votos)



ONLINE
2





http://www.comcms.com.br/

PREVENÇÃO DE CANCÊR DO ÚTERO NA BÍBLIA

 

 





 

"Não te chegarás à mulher, para lhe descobrir a nudez, durante a sua menstruação"Levítico 18:19. Esta regra proibia o sexo na menstruação da mulher; a mulher era considerada impura e não poderia ter relações sexuais.

 
Na mulher, os genitais externos e vagina, possuem uma flora bacteriana normal que chega a somar vinte e seis gêneros de bactérias diferentes. As partes altas (útero, trompas e ovários) normalmente não possuem micro-organismo nenhum.
 
Uma relação sexual nas condições de menstruarão facilitaria a infecção dos órgãos superiores do trato genital, porque o pênis forjaria o refluxo de parte do sangue com essas bactérias. A abundância de material orgânico e fluidos pode provocar uma contaminação destes compartimentos biológicos altos (útero, tropas e ovários).
 
Em uma relação sexual nos dias em que não há menstruação isso não ocorre porque o cólon do útero, que é uma barreira natural entre o final da vagina e a entrada do útero fabrica um muco selando essa entrada.
 
Esta espessa camada de muco impede que as secreções e bactérias comuns à vagina sejam forjadas para cima no útero em uma relação nos dias normais do ciclo. Somente organismos com locomoção, como os espermatozoides conseguem transpor essa barreira e alcançar o útero, trompas e ovários.
 
Ao passar pela barreira do muco, os espermatozoides deixam bactérias e vírus que acbam arrastando durante sua ‘migração’; essa barreira como uma rede que segura qualquer micro-organismo mesmo que esteja sendo carreado por um espermatozoide.   
 
Durante a menstruação essa barreira de muco não existe; o próprio ciclo hormonal da mulher faz com que o colón do útero com suas células mucóides, parem de fabricar o muco para a descida do fluxo menstrual.
 
A barreira de proteção dos órgãos altos esta desfeita; somente o fluxo contínuo e a gravidade, impedem que bactérias sejam levadas para as partes altas. Se ocorrer uma relação sexual nos dias de menstruação, as bactérias comuns na vagina podem ser forjadas em refluxo para o útero exposto, aumentando a possibilidade de infecções, mesmo se a relação for feita com o uso da camisinha.
 
A população de bactérias é estável e constante na vagina; as várias espécies de bactérias que convivem na vagina da mulher; mas essas bactérias se auto controlam, a barreira de muco do colon e o sistema imune também restringe a entrada das bactérias nestas partes altas, mas o mecanismo sexual e as abundantes soluções de continuidade (liquido menstrual) podem aumentar a possibilidade de uma infecção em uma relação sexual durante a menstruação.
 
A bíblia esta corretíssima em restringir as relações sexuais a 21 ou 23 dias do ciclo, e os 5 ou 7 dias de menstruação estarem restritos.
 
Essa regra é ignorada ou desconhecida por muitas mulheres, daí pode ser o fato do câncer do útero serem tão comuns. 
 
Outras irregularidades podem estar explicadas diante deste fato; mulheres que não conseguem engravidar, ciclos menstruais irregulares, infertilidade etc, podem estar sendo causados pelo acesso facilitado de bactérias que são forjados em relações sexuais durante a menstruação ou carreadas pelos espermatozoides.
Criar um Site Grátis Incrível | Criar uma Loja online Grátis | Sites Grátis | Free Websites | Wordpress e Prestashop Grátis