Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
CRISTO É A VERDADE

Translate this Page

Rating: 3.0/5 (2980 votos)



ONLINE
2





http://www.comcms.com.br/

IGREJAS SEM DEUS. Colocaram Deus em promoção!

 

 

 

 

 


 


 

Bem estar, conforto, dinheiro, bens, saúde etc. Seria tudo isso o combustível que leva as pessoas a se movimentarem? Seriam esses a gasolina que impulsiona o fusquinha da vida? Dês de criança canto e ouço cantarem: tu és o ar que eu respiro! Tu és o pão que me alimenta! Tu és a água que sacia a minha sede! Mas na verdade, muitos que outrora afirmavam com tanta veemência tais afirmativas hoje vivem sem o seu ar, sem a sua água e sem o seu pão. Onde está a fome de Deus? Ou a sede? Ou o anseio de ter Deus como fonte de vida? A questão é que Deus não é fundamental para muitas pessoas inclusive para muitos pastores. Deus passou a ser coadjuvante, a figura de Deus está associada para muitos como a figura do servo, aquele que obedece, aquele que é facilmente usável e depois descartado. Estão ensinando jeitinhos irresistíveis de Deus obedecer a nossa determinação. Que doutrina de demônios. Determinação. Seria Deus obrigado a obedecer o que determino? Onde está a grandeza do Deus de Israel, aquele que com uma Palavra criou tudo o que existe, aquele que determinou o abrir do mar vermelho, aquele que com um sopro nos criou? Estão querendo diminuir Deus! Deus não tem sido mais o combustível, mas se tornou passageiro.

E por falar de ministérios, esses muitas vezes se tornam o motivo da nossa canção. Muitos quando falam de Deus na verdade estão falando de seu mero provedor. Falar de Deus da ibope. Falar de Deus engrandece o meu ego, afinal ficou fácil dizer que o Deus todo poderoso falou comigo, que ele me chamou e me designou para instruir a sua vida. Acabou o temor. Onde está o temor que levava um escriba a trocar a sua “caneta” para escrever o nome de Deus? O temor de lavar as mãos para escrever esse nome tão poderoso. Hoje Deus está na boca de todos, mas no coração de poucos. Estão vendendo Deus. E em alguns lugares ainda o colocam em promoção. Estamos cercados de uma geração de mornos. Geração “vomitável”. Onde estão os frios? Onde estão os Quentes? Ficou mais fácil ser morno.

O cristianismo se tornou uma formula de sucesso. Com o timbre certo, com as vestimentas certas, com as palavras certas, no canal de televisão certo você será um pastor bem sucedido. Volto a dizer: anseio pelo avivamento do conhecimento de Deus. Uma volta ao conhecimento de quem verdadeiramente Ele é. Ele é Deus, é Senhor, é Poderoso, é General, é Rei, é Maravilho, é Príncipe da Paz, é Deus forte, é incomparável, é Deus! Nós somos aqueles, que não precisamos, mas dependemos de quem Ele é. O que falar da teologia da prosperidade? Quero deixar claro que não sou contra a prosperidade, entretanto a abomino quando esta se torna o centro da nossa busca. E a teologia da libertação? Mais aprisionou do que libertou, teologia da falácia. E a teologia da determinação? Teologia de demônios. E a teologia liberal? Teologia do próprio satanás. E a teologia disso ou daquilo? Não falo de teologias falo de vivência. Chega de só pensar é ora de mudar!

Que Deus se assente no trono da nossa existência, que não seja ele mais um membro de nossa CLAM. Que ele não seja uma voz, mas que seja A Voz. Que Ele reine em nossas igrejas, que venhamos a diminuir diante de sua grandeza. Que o nome Dele esteja acima do nosso. A ele toda honra e toda glória para todo sempre. AMÉM!

Criar um Site Grátis Incrível | Criar uma Loja online Grátis | Sites Grátis | Free Websites | Wordpress e Prestashop Grátis