CRISTO É A VERDADE

Translate this Page

Rating: 2.6/5 (265 votos)



ONLINE
5





http://www.comcms.com.br/

Pescando peixes difíceis

 

 


Os cristãos têm sido perseguidos desde os tempos de Jesus, a começar pelo próprio Jesus naquela época.

Muitos sofreram, muitos foram acusados injustamente, muitos pereceram por Cristo.

Nos dias atuais, nota-se uma clara aversão ao dito povo de Deus. Muitos são os ataques verbais, calúnias, ofensas, "perguntas cristãs complicadas", etc.

Aí é onde mora o perigo. Alguns não têm sido pacientes para responder às ofensas e perguntas que são dirigidas a eles. E com isso, perdem ainda mais a credibilidade, endurecendo ainda mais o coração dos que ainda têm vendas nos olhos.

15 Antes, santificai ao SENHOR Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,
16 Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo.

(I Pedro 3:15-16)

Devemos agir com mansidão, pois um dia nós também não conhecíamos a Palavra de Deus, mas alguém teve a paciência de nos ensinar. Além de mansidão, devemos ter sempre conosco o temor a Deus. Temor não é medo, não é terror, significa respeito e reverência, e pode ser praticado com a obediência aos preceitos de Deus, refreando a língua e agindo com a ética Divina.

Muitos peixes são difíceis de pescar, mas nenhum é impossível de se alcançar. Pescaríamos um tubarão com uma vara de bambu? Dificilmente. Com isso notamos que, além de mansidão e temor, devemos ser sábios.

Sejamos sábios, agindo com mansidão e temor, sempre. Desta forma quebraremos muitas barreiras que ainda existem, e estaremos pescando peixes difíceis de se alcançar.


Que Deus os abençoe!
Criar um Site Grátis Incrível | Criar Loja online Grátis | Sites Grátis | Criar Loja Virtual Grátis | Wordpress e Prestashop Grátis