Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
CRISTO É A VERDADE

Translate this Page

Rating: 3.0/5 (2990 votos)



ONLINE
2





http://www.comcms.com.br/

PARA ONDE IRIAMOS NÓS??

Há se eu pudesse colocar em uma folha de papel, ou em uma página do Microsoft Word tudo o que o Mestre Significa para nós; tudo o que ele é, e tudo o que já fez em nosso favor!

Quando meus filhos me perguntam sobre coisas difíceis de explicar em relação a Deus, costumo responder: observe uma formiguinha, será que ela seria capaz de pensar como nós?

Será que ela seria capaz de compreender alguma coisa que explicássemos a ela? Raciocinar como um ser humano?

 E logo eles me respondem: não mamãe. Ao que digo: assim também, meus filhos, nosso cérebro e nossa mente são comparados ao de uma formiguinha diante do cérebro de Deus; ele é grande demais; inteligente demais; toda a sabedoria provém dele.

 Mas não precisamos entender tudo sobre Deus agora; um dia o veremos tal como ele é, mas o que ele fez por nós, já é mais do que suficiente para sabermos que ele é bom e que podemos confiar plenamente em tudo o que ele nos diz.

Mandou seu filho, Jesus, para ser réu em nosso lugar, e posteriormente, nosso advogado de defesa perante ele.

Parece até uma brincadeira!

Mas não. Isto é aquilo que o mundo nunca conheceu: amor.

 “Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus todo poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos”. Apocalipse 15: 3.

Se em nós habita algum bem, vem dele; se possuímos algum dom especial, este vem do alto, do pai das luzes; se emana de nós alguma coisa boa e aproveitável, certamente é fruto do seu Espírito em nossas vidas.

Jesus, Jesus, Jesus! Ele realmente não é algo que torna melhor a nossa vida. Ele é a nossa vida, e fora dele não há vida nenhuma.

Por que resistimos tanto em nos entregar a ele por inteiro?  

O mundo se volta contra ele, e dele querem se retirar. Mas aquela pergunta que fez aos seus 12 discípulos, ainda vale para nós: “Quereis vós também retirar-vos?” João 6:67.

Que outra resposta poderíamos lhe dar senão a de Pedro: “Senhor, para quem iremos nós, se só tu tens as palavras de vida eterna?” João 6: 68.

No amor fraternal de Cristo.

 

 

 

Áurea Navarro

Criar um Site Grátis Incrível | Criar uma Loja online Grátis | Sites Grátis | Free Websites | Wordpress e Prestashop Grátis