CRISTO É A VERDADE

Translate this Page

Rating: 3.0/5 (2990 votos)



ONLINE
1





http://www.comcms.com.br/

GOLIAS, O RETORNO!

 

A Bíblia narra a história do gigante filisteu que em meio a uma batalha  desafiava o povo de Israel a escolher um que pudesse combater com ele. A  ARROGÂNCIA era tamanha que, o seu tamnho assustador e a sua armadura de dar  inveja aos exercitos inimigos botava qualquer um para correr. Os homens de  Israel ao vê-lo, fugiram assustados e amedrontados com tamanha ameaça vindo de  um só guerreiro filisteu. O temor de uma derrota e de serem mortos fizeram com  que batessem em retirada, afinal não fazia sentido entrar em confronto sabedores  da capacidade humana reduzida que tinham diante daquele impostor.

No entanto, um jovem franzino e inexperiente ouviu as ameaças feitas pelo  gigante e não se intimidou, pelo contrário quis saber quem era o INCIRCUNCISO  que afrontava os exércitos do Deus vivo. O curioso é que Eliabe, irmão mais  velhos de Davi, ao ouvir que ele desafiaria o gigante de pronto o ACUSOU de  presunçoso e de um coração carregado de maldade. O restante da história é  sobejamente conhecida, mas quero fazer algumas considerações sobre o filisteu  guerreiro que desafiava quem via pela frente.

Para aquele homem pouco importava se Israel era ou não um povo dependente de  Deus, ele se via como um valentão imbatível que tinha nas mãos o domínio da  situação, tanto que os homens de Israel não viram outra alternativa a não ser  fugir. Ele era O CARA de sua época, temido e respeitado, sabia que ninguém  ousaria desafiá-lo numa peleja. Ele só não contava que havia entre os israelitas  um homem SEGUNDO O CORAÇÃO de Deus e que na sua inteligência e na sua  dependência de Deus o colocaria abaixo arrancando-lhe a cabeça com a sua própria  espada.

Passados milhares de anos nos deparamos com GIGANTES GOLIAS que ressurgiram  para afrontar e ameaçar o povo de Deus neste século. Com a mesma prepotência,  com os mesmos objetivos, com interesses duvidosos, mas com armas modernas eles  amedrontam, desafiam e se impõem sobre o Israel de Deus hoje. Os gigantes de  nosso século invadiram nossas igrejas e se instalaram de tal forma que vencê-los  é um desafio pouco provável para a maioria dos crentes hoje. Homens que insultam  o evangelho, exploram os desesperados, MANIPULAM AS MASSAS, ameaçam quem não lhes  for subservientes e controlam todas as ações da igreja e do rebanho. Fazem  questão de se mostrarem poderosos usando para isto o título de “HOMEM DE DEUS” que está aserviço do Reino aqui na terra.

Estes homens sobem ao pulpito munidos não da Bíblia, mas de METRALHADORAS  EMOCIONAIS potentes e de lá atiram para todos os lados e aí de quem se rebelar,  a morte via expulsão é certa. Em nome da defesa de sua instituição estes  gigantes modernos fazem qualquer negócio para obterem a vitória, usam os mais  baixos artifícios na ânsea de colocarem seus projetos em prática, tornando-os  realidade através de ações que metem medo a qualquer dissidente. Muitos, com  arrogância incomum desafiam as pessoas a provarem que eles estão errados e para  isto distorcem a Bíblia sem o menor pudor, o importante é não abrir espaços para  antagonistas, não dar oportunidade para que Davis se levantem e causem danos aos  seus sonhos pessoais.

Os GIGANTES DA MODERNIDADE se especializam em combates, usam e abusam das  armaduras psicológicas e justificam tudo como sendo para o crescimento de reino.  Com certeza o de Deus não é! Afinal, Evangelho é o poder de Deus para a salvação  do homem e não para lhe OUTORGAR RIQUEZAS ou bens materiais neste mundo; a  mensagem contida nas Escrituras tem toda a sua base fundamentada no ser  espiritual, pois é a alma que verá a Deus um dia e não este corpo que será  levado ao tumulo e ali permanecerá.

Os GIGANTES hoje corrompem os seus soldados com ofertras de FACILIDADES e de  PROSPERIDADE na vida religiosa, enfeitam suas propostas com o que há de melhor;  investem alto na propaganda enganosa e fazem dela um instrumento de  convencimento e de manipulação de massas. Montaram uma industria da fé e sabem  que a rentabilidade é grande, por isto vivem de descobrir formas para aumentarem  seus lucros, mesmo que todos eles contrariem os ensinos Sagrados do Mestre,  Cristo Jesus.

Nesta linha R.R.Soares e seu bando, Apóstolo Valdemiro Santiago e seus  Discipulos, Edir Macedo e seus Bispos, Davi Miranda, Apóstolo Estevão Hernandes  e Sônia Hernandes e tantos outros que vivem OSTENTADOS NA RIQUEZA tirando dos  desavisados e os despreparados tudo que for possível, sugando como morcegos  religiosos até a última gota de seus fiéis. A intimidação é a marca registrada,  e com o argumento de que se não doarem tudo não prosperarão, eles engordam  diariamente as suas contas bancárias.

O pior é que tem muita gente sendo ludibriada por este tipo de pessoas sem  perceberem que estão contribuindo para a destruição espiritual de multidões  enganadas pela ganância de lideres que fizeram do Evangelho uma mercadoria de  troca nos R$ 1,99 da vida espiritual. O preço do calvário está sendo negociado a  preço de produtos piratas e sem qualquer garantia; As trinta moedas de prata de  Judas foram trocadas pelas quinquilharias dos produtos importados do inferno num  duro golpe ao sacrifício de Cristo no Calvário. Os GIGANTES de hoje se aliam a  qualquer um, desde que vejam nesta aliança uma possibilidade de lucro para os  seus negócios e a política é sem duvida alguma a área de maior interesse destes  ESPERTALHÕES. As tradições do cristianismo ficaram para trás, a sublimidade e a  beleza foram ofuscadas por uma mensagem míope, encoberta por uma nuvem de  ideologias falsas e pessoais que levam multidões ao engano e a uma vida  religiosa fora dos padrões estabelecidos nas Escrituras.

A derrota do cristianismo é eminente e parece ser inevitável, as portas do  inferno lamentavelmente estão prevalecendo sob os olhares espantados dos que  ainda acreditam numa reação por parte do povo de Deus. Sei que ainda existem  DAVIS que precisam assumir a postura de gerreiros, de homens que vivam segundo o  coração de Deus e que não temam os GIGANTES que nos ameaçam neste nosso tempo. A  batalha está em andamento, as frentes de combate se espalham de forma  assombrosa, em cada esquina surge um novo front e ali se instala um GIGANTE que  a sua maneira afronta o povo explorando-o nas suas necessidade materiais e  espirituais. Não querem resolver os problemas do povo, antes, buscam dar bom  termo as suas ansiedades pessoais independente dos estragos que estejam sendo  patrociandos pelos seus comportamentos distorcidos. Apenas lembrando, segundo o  IBGE, só em São Paulo surge uma igreja nova a cada dois dias o que é um absurdo  sem precedentes. São os filhotes de Golias…

por: Carlos Roberto Martins de Souza em Artigos Cristãos

Fonte: http://artigos.gospelprime.com.br/golias-o-retorno-a-derrota-do-cristianismo/#ixzz1oOOWvAbw

Criar um Site Grátis Incrível | Criar uma Loja online Grátis | Sites Grátis | Free Websites | Wordpress e Prestashop Grátis