CRISTO É A VERDADE

Translate this Page

Rating: 3.0/5 (2923 votos)



ONLINE
4





http://www.comcms.com.br/

A BABILONIA E SUAS FILHAS

A Babilônia e suas filhas!

 

Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, (MAÇONARIA) e eu vos receberei; II Coríntios 06: 17.
 
Em Apocalipse relata a existência de um sistema religioso que nos é identificado como Babilônia, A Mãe das prostituições. Ora, toda mulher para ser mãe precisa ter filhos, e quando às Escrituras Sagradas se refere em profecias à mulher entenda como igreja.

E na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra. Apocalipse 17: 5
 
 
Quem seria essas filhas da Babilônia? Talvez você nunca parou para refletir sobre este assunto! Quem tem essas características ou práticas ilícitas que denominam como filhas da Babilônia? Por termos um tempo determinado por Deus de vida, muitas das vezes não temos conhecimento de todos os acontecimentos até hoje.
 
Quando entregamos nossa vida ao Salvador, chegamos a um sistema religioso que já está condicionado, estruturado há muito tempo, e podemos notar com o passar do tempo mudanças radicais em suas raízes doutrinárias, como se o evangelho tivesse variações de tempos em tempos.

 
São-nos ensinadas “doutrinas” que criaram como verdade, impondo aos incautos ordenanças ditatoriais ameaçando de expulsão aos tais que assim não cumprissem. E hoje vemos essas “doutrinas” abandonadas por aqueles que as sustentavam com mão de ferro afirmando que os “rebeldes” estavam em pecados.   

   

Quem seria essas filhas?

 
As igrejas evangélicas que existem nos nossos dias são oriundas das igrejas tradicionais centenárias aqui do Brasil, sendo estas oriundas dos Estados Unidos e países da Europa, que são ramificações da Reforma Protestante de Martin Lutero.

 
Reforma Protestante Wikipédia

 
Foi um movimento reformista cristão iniciado no início do século XVI por Martinho Lutero, quando através da publicação de suas 95 teses, em 31 de outubro de 1517 [1] [2] na porta da Igreja do Castelo de Wittenberg, protestou contra diversos pontos da doutrina da Igreja Católica, propondo uma reforma no catolicismo. Os princípios fundamentais da Reforma Protestante são conhecidos como os Cinco solas.[3]

Lutero foi apoiado por vários religiosos e governantes europeus provocando uma revolução religiosa, iniciada na Alemanha, e estendendo-se pela SuíçaFrançaPaíses BaixosReino UnidoEscandinávia e algumas partes do Leste europeu, principalmente os Países Bálticos e a Hungria. A resposta da Igreja Católica Romana foi o movimento conhecido como Contra-Reforma ou Reforma Católica, iniciada no Concílio de Trento.

 
O resultado da Reforma Protestante foi a divisão da chamada Igreja do Ocidente entre os católicos romanos e os reformados ou protestantes, originando o Protestantismo.

 
A igreja evangélica é filha do Catolicismo, sendo assim, filha do sistema Babilônico mundial.

 
Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã. A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo. Tiago 1: 26, 27
 
Pouquíssimas são às igrejas que praticam esses quesitos desse versículo de Tiago.

 
A igreja evangélica se tornou uma religião, como tal, separa o homem de Deus, com seus rituais pagãos e idolatria gospel, sejamos a igreja de Cristo nesta terra, pois a religião nos afasta do caminho da Graça.

 
Por Ronaldo Alves

Criar um Site Grátis Incrível | Criar uma Loja online Grátis | Sites Grátis | Free Websites | Wordpress e Prestashop Grátis