CRISTO É A VERDADE

Translate this Page

Rating: 3.0/5 (2990 votos)



ONLINE
2





http://www.comcms.com.br/

CURTIR, NÃO; COMPARTILHAR, SIM!

 

CURTIR, NÃO; COMPARTILHAR, SIMCURTIR

 
 
 
 


 
No início desta semana, enquanto passava um tempo "à toa" no facebook observando postagens alheias, percebi que muitas vezes, muito além da vida virtual, é assim que nos comportamos: passamos dias, meses e anos apenas curtindo tudo que acontece de bom com os outros, enquanto nós permanecemos na arquibancada como expectadores, lenientes, estáticos.
Então refleti sobre isso ainda mais, concluindo, de acordo com o...eu creio...trabalhar de Deus na minha mente, que é bíblico e sadio quando nos alegramos com as vitórias dos nossos irmãos, mas certamente não é o propósito de Deus que vivamos a vida de curtir as vitórias de Deus na vida dos outros quando a nossa não prospera em nada.
 
 
 
Prosperidade aqui certamente não se restringe à conquistas materiais e financeiras, embora nessas áreas Deus também é abençoador daqueles que O buscam. Falo de conquistas enquanto pessoa, enquanto servos de Deus, enquanto pequenos luminares que precisam resplandecer como astros no mundo até ser dia perfeito.
 
 
Então conclui que Deus deseja muito fazer da nossa vida uma vitrine móvel da Sua glória, já que a sua multiforme sabedoria está revelada em nós, a Sua igreja. E se vivemos a vida muito aquém da expectativa de Deus para nós é porque negligenciamos um princípio que Deus revelou a Jeremias: "Clama a mim e responder-te-ei; anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes". 
 
 
Eis aí o veneno contra nossa mediocridade: buscar a Deus até sermos mais do que medíocres. Deus tem muito a fazer em nós e através de nós. Repito: não nascemos para ser apenas expectadores, elenco de apoio no teatro dos outros, precisamos fazer alguma diferença no contexto em que vivemos, e o segredo para isso consiste em navegar em Deus.
 
Vamos então nos desconectar por um tempo de todas as redes sociais, desfocar da vida alheia e adentrar até os recônditos do Eterno, e então descobriremos o quanto Ele deseja responder-nos, anunciar-nos coisas tão mais excelentes e de primeira grandeza que tantas futilidades que outros propagam (e que, pasmem, nos causam inveja!).
 
 
Depois dessa inenarrável experiência, vale, sim, registrar na nossa linha do tempo os feitos de Deus em nós, através de nós, e o que Ele deseja realizar na vida dos outros. Aí então,muito mais que curtir as experiências dos outros, haveremos de compartilhar as coisas firmes e duradouras que Deus, certamente, há de fazer nas nossas vidas.
 
 
No mais sublime Ágape,
 
Gilson Hdorff
Criar um Site Grátis Incrível | Criar uma Loja online Grátis | Sites Grátis | Free Websites | Wordpress e Prestashop Grátis