Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page

Rating: 2.5/5 (697 votos)



ONLINE
5





http://www.comcms.com.br/


Reflexão: Até quando vamos cair nos mesmos erros?

Reflexão: Até quando vamos cair nos mesmos erros?

 

 

 
Por Verdade Re Oculta
 
Desde os primórdios Deus fez varias alianças com o homem, alianças com Adão..Moisés...Jesus. A aliança com Jesus foi a ultima a ser feita por Deus, perceba que na aliança antiga (a de Moisés) era ensinado, a se ter o melhor dessa terra, quando Jesus ensina a repartir, era ensinado severos castigos como apedrejar uma adúltera, enquanto Jesus ensinava o perdão (ele dizia que se não pudermos perdoar as pessoas como e que Deus vai poder nos perdoar?!), ensinavam sacrifícios, enquanto Jesus ensinava a misericórdia, ensinavam prosperidade financeira enquanto Jesus ensinava humildade!

Então as pessoas se perguntam por que Jesus alterou as determinações de Deus?
Ele não mudou nada, Jesus cumpriu a lei, repare que, estava escrito na própria lei, que ela, vigoraria ate a chegada do messias. Cristo chegou e como ele, toda a aliança com de  Moisésacabaria ali, a nova aliança começara, vinho novo em Odre novo! O próprio fato dele, se fazer presente, é o cumprimento da lei e de seu fim também.

Jesus não só ensinou como também praticou varias determinações da lei, como por exemplo, o sacrifício de animais, dizimo e etc…(leia a escritura de Mateus na integra), justamente porque ele estava sobre os mantos da lei ainda, por isso Jesus ensinou aspectos da lei a varias pessoas, que o perguntaram, escribas e fariseus, justamente por estarem no período de transição entre a nova e antiga aliança, mas depois, ele deixa bem claro que a aliança com Moisés havia terminado, principalmente nas escrituras de Paulo.

Voltar ao antigo testamento ou aliança com Moisés, é negar o sacrifício feito por Jesus, é negar a cristo, e aquele que nega a cristo é chamado anticristo.

Observa-se que as pessoas cada vez mais estão voltadas ao Antigo Testamento,buscando a arca da aliança, nosso povo tendente a superstição e preguiçoso para estudar, busca objetos sobre os quais possa apoiar sua fé. Isso é idolatria, e a idolatria é totalmente contrária ao culto em espírito e verdade que se espera dos cristãos. Isso sem falar na idolatria à outros símbolos judaicos, como a Menorah, o Shofar, e o culto à bandeira do estado secular de Israel, sendo que para nós cristãos, não existe mais judeu nem grego, todos são iguais diante de Deus. Existe até um site que comercializa réplicas pequenas e grandes da arca da aliança a preço de ouro, a que ponto chegamos…
 
 

“Agora a arca da aliança irá entrar, quando ela estiver entrando, vocês vão olhar para ela, se possível, tocar nela, e fazer um pedido, e Deus irá conceder o pedido que vocês fizerem.”
“Nesse momento eu estarei distribuindo réplicas da arca, vocês virão, só os que crêem, e irão pegar a arca com a mão direita. Levarão a arca para casa, deixarão de hoje até amanhã num lugar específico. E amanhã vocês devolverão a arca com uma oferta a Deus.”
Uma réplica grande, de metal, da arca da aliança, pode ser levada pra casa, pela módica oferta de R$ 10.000,00. A réplica média, pede uma oferta de R$ 5.000,00, e a menor, uma oferta de R$ 1.000,00. No site: gracaplena.blogspot /2009/02/bota-um-dimdim-na-arca-irmao.html
 

Evidente que só podia mesmo ter interesse financeiro por trás disso, não é? Sempre quando existe distribuição de objetos de idolatria, há alguém ganhando dinheiro por trás. E ainda por cima esquecem que a oferta que agrada a Deus, é aquela feita com alegria e amor, não importando o valor, o que vale mesmo para Deus é a intenção do coração de quem está ofertando. E vender objetos para justificar ofertas suntuosas, é mercantilismo, os vendilhões do templo também voltaram. Quem será o primeiro a empunhar o chicote para expulsá-los?

Até quando vamos cair nos mesmos erros? Será que os evangélicos ainda não entenderam que nós cristãos estamos sob a graça e não mais sob a lei? Será que ainda não entenderam que não somos judeus?

Vemos no Novo testamento na escritura de PEDRO, que este deixou tudo que tinha para seguir a Cristo, não tinha dinheiro nem para dar a mendigos na porta de igreja,
e ensinam hoje por ai um testemunho totalmente contrario a Pedro, ensinam que depois de aceitar a Jesus ficaram ricos, tees mansão, carros etc…MEU DEUS!! Que frutos são esses?Se Jesus nos orienta a ver a arvore boa pelos bons frutos ou obras e esses dão testemunho totalmente contrario a ti Senhor.
 
   
Antigo testamento deve ser apenas uma referência histórica, não vamos engolir tudo que nos dizem, vamos estudar pesquisar, buscar... A salvação está no novo testamento ensinado a partir da vinda e do sacrifício de Jesus e nele está o mandamento principal: amai ardentemente uns aos outros como ele nos amou, se amarmos uns aos outros teremos um mundo de misericórdia, compaixão e amor e, não de coisas corruptíveis como ouro prata dinheiro e tudo que Jesus condenou e nos cristãos vivemos por eles todos os dias negamos a cristo, seus mandamentos e seu sacrifício para voltarmos ao tabernáculo e a práticas Judaicas… pensem…a salvação não está no templocentrismo e na palavra do homem, mas sim em Cristo….esqueçam a antiga aliança, vamos para a Nova Aliança com Jesus