Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.5/5 (699 votos)



ONLINE
4





http://www.comcms.com.br/


JUSTIFICATIVAS DOS FALSOS PROFETAS

JUSTIFICATIVAS DOS FALSOS PROFETAS

Amanhã é 12 de outubro, dia marcado pelo profeta Luis Pereira para acontecer o fim do mundo. E se o mundo não acabar amanhã o que dirá ou o que fará o profeta Luis Pereira?

 

Vejamos o que pode acontecer:

REMARCAR A DATA

Ele poderá dizer que entendeu errado e marcar outra data. Poderá dizer o seguinte:”O anjo disse dezembro e eu entendi  dez, que é o mês de outubro. Portanto, o fim do mundo será em 12 de dezembro”.

 

ADVENTISMO 

Poderá seguir o exemplo do Adventismo, que marcou o fim do mundo para 1843 e depois para 1844.

 

JEOVISMO 

Charles T. Russell, fundador das Testemunhas de Jeová marcou a data de 1914 para o fim do mundo, e depois mudou para 1915.

J.F.Rutherford, sucessor do Russell das Testemunhas de Jeová afirmou que a cristandade seria destruída em 1918, as repúblicas mundiais seriam destruídas em 1920 e a ressurreição dos santos aconteceria em 1925.

Em 1941 Rutherford afirmou que faltavam apenas alguns meses para acontecer o fim do mundo na guerra do Harmagedon.

Fred Franz sucessor de Rutherford e Knorr das Testemunhas de Jeová afirmou que o fim do mundo aconteceria em 1975, depois desse que aconteceria antes de passar a geração de 1914 e antes de terminar o século vinte.

 

CAMPINISMO 

Harold Camping marcou o fim do mundo para 1994 e depois para outubro de 2011. Ele disse: “Nós também aprendemos que o ultimo dia da existência da Terra, 21 de outubro de 2011, é o vigésimo terceiro dia do sétimo mês do calendário Bíblico.”

 

OUTRAS PROVÁVEIS DESCULPAS

CUMPRIMENTO NO MUNDO INVISÍVEL

Poderá dizer como os Adventistas que a data 12 de outubro está certa, ele apenas errou com relação aos acontecimentos. Em vez de acontecer o fim do mundo em 12 de outubro, nessa data Jesus passou no céu do Santo para o Santíssimo, e começou o juízo investigativo.

Poderá dizer como as Testemunhas de Jeová que em 12 de outubro em fez de ter acontecido o fim do mundo, aconteceu a guerra no céu com Miguel e seus anjos contra Satanás e seus anjos. E o fim acontecerá na geração que está viva em 12 de outubro de 2012.

 

O FIM DO MUNDO EM 12 DE OUTUBRO ERA CONDICIONAL

Poderá disse como fez Ellen White, profetiza Adventista: “Aqueles fiéis e desapontados, que não puderam compreender porque seu Senhor não viera, não foram deixados em trevas. De novo foram levados às suas Bíblias, a fim de examinar os períodos proféticos. A mão do Senhor removeu-se dos algarismos, e o erro foi explicado. Viram que o período profético chegava a 12 de Dezembro de 2012, e que a mesma prova que haviam apresentado para mostrar que o mesmo terminava em 12 de Outubro de 2012, demonstrava terminar em 12 de Dezembro de 2012. Resplandeceu, nesta sua atitude, luz da Palavra de Deus, e descobriram um tempo de tardança: "Se tardar, espera-O." Hab. 2:3. Em seu amor pela imediata vinda de Cristo, deixaram de tomar em consideração a tardança da visão, que estava destinada a tornar manifestos os que na verdade estavam a esperar. Outra vez tiveram um tempo indicado. Vi, contudo, que muitos deles não puderam levantar-se acima de seu severo desapontamento, para possuir aquele grau de zelo e energia que assinalou sua fé em 12 de Outubro de 2012.

"Os anjos de Deus apresentam o tempo como sendo muito breve. Assim me tem sempre sido apresentado. Verdade é que o tempo se tem prolongado além do que esperávamos nos primitivos dias desta mensagem. Nosso Salvador não apareceu tão breve como esperávamos. Falhou, porém, a Palavra de Deus? Absolutamente! Cumpre lembrar que as promessas e as ameaças de Deus são igualmente condicionais.

"Não era a vontade de Deus que a vinda de Cristo houvesse sido assim retardada. Não era desígnio Seu que Seu povo, Israel, vagueasse quarenta anos no deserto. Prometeu conduzi-los diretamente à terra de Canaã, e estabelecê-los ali como um povo santo, sadio e feliz. Aqueles, porém, a quem foi primeiro pregado, não entraram "por causa da incredulidade". Seu coração estava cheio de murmuração, rebelião e ódio, e Ele não podia cumprir Seu concerto com eles.

"Por quarenta anos a incredulidade, a murmuração e a rebelião excluíram o antigo Israel da terra de Canaã. Os mesmos pecados têm retardado a entrada do Israel moderno na Canaã celestial. Em nenhum dos casos houve falta da parte das promessas de Deus. É a incredulidade, a mundanidade, a falta de consagração e a contenda entre o professo povo de Deus que nos têm detido neste mundo de pecado e dor por tantos anos"

 

SUICÍDIO EM MASSA

E o pior de tudo é que podem fazer como fizeram Jim Jones, David Koresh e os seguidores da seita Heavn’s Gate (Portão do céu), que levaram seus adeptos ao suicídio em massa. É ai que mora o perigo!!!

 

COMO OS FALSOS PROFETAS INSPIRADOS PELOS ANJOS REBELDES DE MENTE FÉRTIL, PODERÃO INVENTAR OUTRAS DESCULPAS ESFARRAPADAS!!!                    ...AQUI ALGUNS COMENTRIOS APOS O DIA 12 DE OUTUBRO DE 2012.......

O profeta Luis Pereira foi arrebatado poucos minutos antes da hora marcada. Mas foi arrebatado pela polícia e não por Jesus. Se a polícia não tivesse agido para tirar o Luis Pereira da arca, provavelmente ele teria sido linchado pela população que estava furiosa pelo dano que ele causou a muitas famílias.

 

O profeta conseguiu causar pânico e chamar a atenção das pessoas em várias partes do mundo. Havia crianças e adultos que não conseguiam mais dormir direito preocupado com a chegada do dia marcado para o fim do mundo. Como nada do que foi predito pelo profeta aconteceu, talvez agora tais pessoas voltem a normalidade. Provavelmente alguns dos adeptos do profeta terão que ser assistidos por psicólogos.

 

O fim do mundo não aconteceu conforme havia predito o profeta Luis Pereira. A desculpa que ele deu as autoridades foi que está passando por uma provação de Deus. Ele disse que está sendo castigado, só não falou o motivo de tal castigo. Segundo ele a sorte da humanidade foi Deus ter que humilhar e castigar ele.

 

Na verdade, o fim não veio porque não foi nenhum anjo enviado por Deus quem falou com o Luis Pereira. Eu acredito que foi um anjo falso que enganou o Luis, conforme podemos deduzir de Gálatas 1:8,9. A Bíblia diz que Satanás consegue se disfarçar em anjo de luz. E o prazer de Satanás é brincar e causar sofrimento as pessoas.....                                                        OUTRO COMENTARIO

 

Realmente, somente o Pai sabe o dia e a hora do fim do mundo. São 15:41 nesse momento e o profeta disse que o fim do mundo seria 16:000. Olhando o tempo aqui em Timon e a vizinha Teresina não há nenhuma indicação do fim se aproximando.

 

Ontem a coisa esteve feia, a Juíza Maria Luiza autorizou a retirada de mais de 20 menores da casa chamada de arca.

 

Vou assistir agora a reportagem na TV, mas fiquem com a última mensagem que postei a pouco em dois sites aqui de Teresina:

 

Assistir hoje (12/10) no Agora, o programa do Silas Freire, uma cena que fez-me recordar o meu caso. A reporte falando direto da casa do profeta Luis Pereira  entrevistou um homem que estava bastante nervoso, o motivo é porque ele disse que a mulher dele deixou ele para seguir o profeta e ainda levou o filho deles. Ele bastante revoltada disse para  a reporte que se o profeta fosse homem saísse da casa que queria ter uma luta corporal com ele.

 

O homem falou pra reporte que  esse profeta destruiu a família dele, e que até a casa foi vendida e dado dez mil Reais pra mulher. Ele está desconfiando com a mulher deu o dinheiro pra o falso profeta.

 

Por que fez lembrar o meu caso? Vejamos: Eu saí da organização das Testemunhas de Jeová porque não acreditava mais na falsa profecia que o fim do mundo aconteceria na geração de 1914 (1914 + 80 = 1994). Segundo a previsão o tempo para o cumprimento era 1994, e o mais tardar o ano 2000.

 

Existe uma doutrina nas Testemunhas de Jeová que diz que quando um membro deixa a religião os que ficam não podem mais cumprimentar o que saiu, nem mesmo dizer um simples "oi".

 

A ex-esposa sendo uma fiel seguidora da organização das Testemunhas de Jeová, também escolheu a religião e me abandonou levando nossos quatro filhos. No tempo que ela foi embora eu trabalhava de motorista na Empresa Dois Irmãos. Cheguei em casa por volta de 17 horas e encontrei a casa aberta e totalmente saqueada. Ela levou tudo o que podia colocar nas gavetas do ônibus que ela foi pra São Paulo.

 

Isto aconteceu em 1993, faltando um ano para o fim do mundo, ou o mais tardar em 2000.

 

Eu também fiquei bastante revoltado com os falsos profetas das Testemunhas de Jeová, e levou muito tempo para minha recuperação psicológica.

 

Assim como tem feito os falsos profetas das Testemunhas de Jeová e outros, esse Luis Pereira está destruindo várias famílias. E isso é muito grave!.....